quarta-feira, 11 de maio de 2016

Acerca do protejo final.


Após a criação do spot Publicitário comecei a pensar no projecto final da disciplina, este tem de ir de encontro com o tema que escolhi no inicio do ano lectivo, O Atletismo. Este projecto pode conter as várias matérias dadas na disciplina (Texto; Imagem digital; Som digital para multimédia; Narrativa de vídeo digital para multimédia), tendo como intuito cativar o espectador a querer o que é divulgado, no meu caso, como é um desporto o pretendido é que o espectador pratique. Assim, decidi adaptar algumas modalidades do Atletismo a situações do dia-a-dia, penso que será mais fácil de perceber qual é a mensagem que pretendo transmitir: “A vida é como o atletismo, todos partem ao mesmo tempo, mas o vencedor é o mais esforçado”.Esta é a mensagem que pretendo transmitir no meu vídeo, espero que as pessoas percebam…

Agora, relativamente aos percalços existentes no decorrer da construção do projectos, esses foram muitos! Primeiro, o grupo que escolhi para fazer parte do vídeo, são atletas/estudantes, maioritariamente deles estuda em Vila Real e só vem a casa (Povoa) as sextas-ferias, ou seja a minha única oportunidade de filmar. Mas o grande problema não é esse, mas sim o pormenor de estar mau tempo quando tenho como intenção fazer as filmagens, sendo este o segundo ponto que me veio a prejudicar. Por fim, o terceiro ponto,  é ter escolhido um grupo grande, isto prejudicou me porque muitas vezes não existe a colaboração de todos os elementos para comparecerem no dia e no local certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário